Divulgando 02: Stânix - O Poder dos Elementos

Postado por - sábado, fevereiro 28, 2015


      Estamos mais uma vez aqui para uma divulgação de livro nacional. E mais uma vez com uma fantasia. Sim! Stânix foi um livro que já me chamou atenção porque o nome me recordou o personagem de As Crônicas de Gelo e Fogo, Stannis Baratheon, e eu disse isso já na primeira vez que falei com o autor, o Eder Traskini. Achei fantástico e desde o primeiro momento em que vi a obra num grupo do Facebook do qual faço parte, quis ler.
      O Eder também é autor parceiro aqui do blog, mas isso é assunto para outro post! No entanto, desde já eu digo: bem-vindo!


Se você chegou até aqui... Está perto. Não desista. O jogo está terminando. The Endgame. O chamado está vindo.


Stânix: O Poder dos Elementos
Título da Série: Stânix
Título do Livro: O Poder dos Elementos (vol. 1)
Autor: Eder A. S. Traskini
Editora: Novo Século
Páginas: 144
Ano: 2013
Onde comprar: Americanas || Submarino || Estante Virtual.
Mais informações aqui.

Stânix é um reino medieval que já foi habitado por humanos, anões e elfos. Durante a primeira guerra, liderada pelo tirano Syrt, o reino só foi salvo pela magia e inteligência dos elfos. Porém, a raça foi obrigada a deixar o reno, incitados pela profecia da segunda guerra. Aaron, um dos nascidos sob o sangue do primeiro grande conflito, foi deixado para trás e nem imagina o destino que lhe aguarda. Apenas ele pode salvar o reino. A profecia está dita e Stânix está em suas mãos... 









      Selecionei dois comentários acerca da obra que me convenceram que embarcar nessa obra talvez seja uma de minhas maiores aventuras. Aí embaixo temos o Aaron, e você pode ver mais ilustrações dos personagens na página oficial do livro no Facebook (curta no final do post!):


"(...) Um livro rápido e de fácil leitura. Recomendo esse livro para quem está iniciando a ler, ou para quem quer começar a ler, e também para as pessoas que leem há muito tempo e estão a procura de uma aventura (....)"  - Um Bookaholic.


"Stânix é um romance de estreia de Eder Traskini. O autor que promete já escreveu uma grande obra. Leitura obrigatória para os fãs de fantasia."  - Literatortura.





      Exatamente 176 pessoas querem ler no Skoob. Não sei vocês, mas minhas expectativas estão lá em cima. Todas as resenhas em absoluto estão sendo positivas. Pudera, né? O livro foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século. Não é à toa que o selo tem esse nome. Além disso, estou tendo um caso de amor com a capa. É linda demais! 




      E aí, ficou curioso? Confere aqui o que o autor disponibilizou grátis pelo Issuu:


      A resenha sairá em breve aqui no MeL. Não perca! Pois também estaremos sorteando um exemplar autografado pelo autor, além de 10 marcadores! Se você não é muito apegado a livros de fantasia ou nacionais, talvez seja um bom modo de começar.







Você também pode gostar de:

0 comentários