A nova versão do Me Livrando

Postado por - sexta-feira, março 18, 2016




Oi, gente! Quanto tempo, hein? Ficamos fora por alguns dias, mas para mim pareceu uma eternidade. Foi necessário, claro, mas descobri que o Me Livrando já é extremamente importante pra mim e que dói na alma não poder produzir conteúdo para ele por tanto tempo.


Antes de tudo, eu queria agradecer ao maravilhoso retorno de vocês com a coluna Que Livro É Esse?. Não só nos comentários do post em si, mas também por mensagens de Facebook e comentários na página, vocês deixaram evidente o quanto gostaram da ideia. O que só me deixa feliz e me incentiva a continuar não apenas a coluna, mas buscando por novas ideias também.
Agora vamos às novidades? 
Fiz o layout novo com o intuito de deixar a leitura mais confortável, as páginas internas do blog mais acessíveis e tudo menos pesado de carregar para aqueles que acessam pelo 3G. Além disso, vocês verão ali em cima nas colunas que temos novas opções, como Posts da Alexia, que passou a ser integrante oficial do nosso time, e a coluna Taverna, que foi onde postei meu conto logo no comecinho do blog - conto este que foi publicado depois! A Taverna agora ficará disponível a todos aqueles, autores publicados ou não, que queiram ter um espacinho no Me Livrando. Basta enviar um e-mail para melivrando@live.com.

Leia o conto clicando na imagem.
Além disso, vamos padronizar nossas resenhas - quem nos acompanha desde o início sabe que vez ou outra alteramos o formato da disposição de dados sobre os livros, notas e coisas assim, o que pode confundir os leitores - e seguir um só modelo daqui em diante. Também abordaremos mais séries e animes, além de abrirmos um espaço para falar sobre as novidades de livros de fantasia e aventura que as editoras brasileiras trarão para a gente esse ano. Sem esquecer, é claro, de dar uma pincelada no que está acontecendo lá fora - na coluna Fantasia pelo Mundo - e quem sabe até investir mais na resenha de livros estrangeiros. Por fim, teremos mais posts de dicas e listas de melhores personagens/livros/motivos para ler/algo literário, porque percebi que vocês gostam muito de postagens assim.
Estou com um projeto, como alguns leitores bem sabem, de sortear mensalmente entre aqueles que comentarem nas postagens do blog um brinde especial e incrível (pelo menos eu achei quando recebi!) para quem ama objetos com essa pegada de fantasia medieval. Torçam para dar certo, hein? Tudo depende de o Padrim, que foi uma ideia primeiramente do leitor Carlos e incentivada pelos outros leitores em seguida, dar certo. Ainda estou trabalhando nisso.

E, como não posso perder o posto de louca dos sorteios, aqui vai mais um em comemoração ao retorno do blog! Para comemorar você só precisa morar no Brasil, ASSINAR O FEED OU PARTICIPAR DO SITE (está logo ao lado em "Livre-se", basta você clicar em participar deste site), curtir nossa página no Facebook e comentar aqui se você assinou ou participou e com qual e-mail/nome. Prontinho! Estará concorrendo automaticamente. O resultado sairá no dia 17 DE ABRIL. O box é novinho em folha, está fora do plástico. Eu o adquiri e logo em seguida ganhei outro, então esse ficou reservado para vocês.
Vamos resumir os passos?

More no Brasil hahahaha;
Assine o feed ou participe do blog;
Curta nossa página no Facebook;
Comente neste post se você assinou ou participou, e com qual e-mail/nome.
Você estará concorrendo! 

E agora, como últimas novidades, gostaria de anunciar que agora somos parceiros também da Galera Record e das Editoras Biruta e Gaivota e que estamos no aguardo por uma boa notícia da maravilhosa DarkSide Books quanto à continuação da parceria para este ano. Torçam por nós!
Por fim, queria deixar aqui meus agradecimentos à cada um dos incríveis participantes do grupo do Facebook e WhatsApp Maratona Literária - Me Livrando, especialmente os que me acompanham de pertinho e viram a barra que tive de enfrentar ultimamente, ficando ao meu lado e me apoiando. Sem esquecer, é claro, meu namorado/dengo, que está sempre me ajudando com ideias para postagens; a linda da Alexia Bittencourt, nossa nova colaboradora e uma amiga especial; à minha mãe, que é a pessoa mais incrível da face da Terra; e, finalmente, à você! Obrigada de coração.



disney dancing star wars happy dance the muppet show


Ainda estamos ajustando alguns detalhes finais, mas se você encontrou algum erro no novo layout, não deixe de avisar a gente! 


 

Você também pode gostar de:

0 comentários