Game of Thrones || Possíveis spoilers da season 6

Postado por - sexta-feira, junho 03, 2016


ATENÇÃO: Conforme meus leitores e alguns amigos corrigiram, algumas das previsões deste post foram editadas do original do Freefolks. Pedindo perdão pelo vacilo rs, e para me corrigir, estou editando esse post hoje, dia 05 de junho. Também havia entendido que os spoilers eram do episódio de hoje, quando na verdade são de toda a temporada em si. Aguardemos os acontecimentos abaixo nos próximos episódios, então!
Caso você não seja adepto dos grupos de Facebook ou não costume viver na internet, isso provavelmente parecerá novidade. Mas vou contar uma coisa aqui para você: cada episódio de Game of Thrones tem sido precedido por resumos de um usuário do Reddit. Ele diz o que irá acontecer algum tempo antes da série ir ao ar... E adivinha? Em 80% dos casos, acertou.


Para esse episódio, no entanto, o usuário foi mais ligeiro e já postou o que acontecerá no episódio. Ou o que talvez aconteça. Faço esse post para você, fã curioso, dar uma consultada antes da série ir ao ar. Eu particularmente não me incomodo com spoilers e se você for como eu, esse post virá a calhar. Depois do episódio de domingo, a gente dá uma conferida para ver se a previsão estava certa, ok? Só adianto uma coisa: se a maioria acontecer, será um capítulo e tanto da série.

 

Tommen cometerá suicídio

Supostamente se jogará de uma torre. O quanto isso é provável que aconteça? Bem, muito. Tendo em vista a profecia da Maggy, a Rã, Tommen Lannister está com os dias contados. Joffrey e Myrcella já foram, agora resta um e não tem nada que ele ou Cersei possam fazer a respeito. Por que ele faria isso? Eu não sei. Vimos no episódio passado que o Alto Pardal conseguiu "tragá-lo" para sua causa, e que Tommen é inocente o suficiente para se sentir realmente convencido a aderir à Fé dos Sete. Ele talvez acredite com todo coração nisso. Ingênuo? Sim. Mas se levarmos em conta essa hipótese, imagine o cenário: Jaime revela a ele que é seu verdadeiro pai. Tommen descobre que é fruto do abominável pecado do incesto. Sente-se imundo e fruto de algo terrível. O que fazer? Talvez ser o primeiro suicida da série seja uma boa opção para se livrar da mácula. E assim ele encontra o seu fim.  
Eu particularmente acharia mais emocionante que a Cersei, sem querer, acabasse causando a morte do filho, mas nem tudo sai como a gente espera, né? Se for pelo suicídio eu também não irei reclamar.


Cersei burla o julgamento por combate e vira rainha; Septã Unella morre


Para quem estava aguardando o Clegane Bowl, se o usuário estiver correto, irá se decepcionar, porque Cersei dará o seu jeito de burlar o julgamento por combate. Não tenho nem pista de como irá acontecer, mas é bem a cara dela. E, levando em conta que Tommen estará morto, Cersei assumirá o Trono de Ferro (finalmente deixará de ser rainha regente, hein?). Isso me parece um tanto estranho levando em consideração a linha de sucessão, mas quem liga para ela na série, né?
Além disso, Septã Unella morre. Certeza que Cersei fará questão de dar-lhe uma morte lenta e bem dolorosa. Ou quem sabe ela tropeça e bate a cabeça. Sei lá. Não será uma morte com a qual irei me importar, de qualquer forma.


O Norte será vingado e Sansa decapitará Ramsay - FAKE

Para ser sincera, não é uma hipótese que eu estou levando muito em consideração. Claro que seria maravilhoso ver a Sansa se tornar tão badass, mas o episódio 9 ainda vem pela frente e seu nome é Battle of Bastards. Não faria sentido a batalha já ocorrer em The Broken Man, assim como a morte do Bolton. Então vamos partir para a próxima que essa é uma previsão que nem estou levando em consideração.
EDIT: Esse aí é bom demais para ser verdade. Jon irá poupar a vida de Ramsay após ganhar a Batalha dos Bastardos. Mas, antes, Ramsay fará o que a gente já imaginava: matará um Stark. Sim, Rickon. No fundo, já imaginávamos. Ele só não vai ser esfolado, mas morrerá nos braços de Jon após ter um vislumbre da falsa liberdade que o Bolton lhe dará. Triste.


Sandor Clegane reaparece como devoto ao Deus Vermelho, e Thoros de Myr também, mas a Irmandade perdeu a força


Esse é bem autoexplicativo, e dá uma continuação à última vez em que vemos Sandor nos livros. O Cão de Caça agora é seguidor de R'hllor, e embora o usuário não tenha entrado em muitos detalhes, deu a entender que está acompanhando Thoros - talvez esteja participando da Irmandade Sem Bandeiras, que já não está tão forte quanto antigamente? Possibilidades diversas.


Asha encontra com Daenerys

Asha Greyjoy (eu me recuso a chamá-la de Yara - sério, o que os produtores têm na cabeça?) encontra com Dany e ambas tramam retornar para Westeros com os navios da primeira. Sim, não são o suficiente para transportar toda a "tropa" da Targaryen, mas Asha sabe como fazer navios, Dany tem gente (leia-se escravos) para fazer quantos ela achar necessário e a série muito provavelmente tirará matéria-prima do nada para que assim aconteça. Sem surpresas.

Benjen leva Meera e Bran à Muralha e Bran vê o restante da Torre da Alegria: Jon Targaryen - FAKE

 

Eles retornam para a Muralha à cavalo, e Bran inclusive ganha um de pelagem preta. Sem notícias de Hodor ainda (estou falando isso porque eu tinha esperanças, tá? snif), e eu espero que a série esqueça dele até o final. Enfim, Bran terá uma visão onde verá o restante do que aconteceu na Torre da Alegria, e finalmente descobrirá que Lyanna estava ali dando à luz a uma criança - Jon Snow, que continuará sendo um bastardo, mas oficialmente possui sangue Targaryen. Provavelmente a internet quebrará quando isso aparecer, mesmo que no fundo a gente já saiba há um bom tempo que é verdade. Bran fica desesperado para contar ao irmão, Benjen revela que mesmo que Ned nunca tenha lhe contado, ele já havia notado a verdade. Intuição de irmão, eu acho.
Enquanto isso, os white walkers marcham em direção à Muralha. 
EDIT: Não há confirmação de que Jon é Targaryen. Bran vê o restante da visão, mas alguém acrescentou a "previsão" do original como puro fanservice para partir nosso coração.


Brienne e Jaime se reencontram. Lady Stoneheart? - FAKE

Jaime está em Correrrio e Brienne se encontra com ele quando chega lá. Usando as palavras do usuário, Jaime volta a ser um cuzão com ela. Isso significa que eu provavelmente voltarei a odiá-lo sem culpa. 
Podrick Payne é capturado e possivelmente morrerá. Brienne se depara com vários homens sendo enforcados... E no final da season, uma figura encapuzada aparece para Brienne. O usuário nos mandou não criar expectativas, MAS FALA SÉRIO, NÉ?! Como não criar? Eu já estou quase soltando fogos por antecipação. Produtores, só um comentário: se for para vocês colocarem um personagem em condições semelhantes à Stoneheart dos livros, mas que na verdade não será ela, NÃO COLOQUEM.
EDIT: Aparentemente sem Stoneheart para a gente. Brienne não se depara com homens enforcados, nem vê qualquer figura encapuzada. ):

 

Arya mata Waif e foge para Westeros


Eu não lembro de nem um personagem com o nome Waiff, mas o usuário o mencionou, então estou acreditando que é aquela Mulher Sem Rosto que saiu sedenta pelo sangue da Arya no episódio passado quando recebeu o aval do Homem Gentil após a Stark (sim, uma Stark!) não ter cumprido sua missão. Já imaginávamos que isso aconteceria. Espero que Waiff sofra e engula aquele jeito insuportável com o próprio sangue. Sim, estou sanguinária porque cansei de ver a Arya apanhando por nada (pelo menos ela aprendeu algo disso, né?).




Você também pode gostar de:

0 comentários