O Nome do Vento || Confira ilustrações inéditas da edição de luxo de 10 anos da saga!

Postado por - quinta-feira, maio 11, 2017


Você com certeza sabe o quanto amo O Nome do Vento. Tanto que está até rolando um projeto de releitura do livro aqui no blog. Hoje não vim aqui para postar a parte 3, ou falar do #RelendoKvothe: nada disso. Vim trazer essas ilustrações MARAVILHOSAS de O Nome do Vento divulgadas neste site feitas pelo tantas-vezes-nomeado-ao-Hugo Dan dos Santos. A edição de luxo já apareceu na Amazon e tem previsão de lançamento para outubro de 2017. Provavelmente precisarei vender um rim para tê-la em mãos, mas já está na lista de futuras aquisições.
Vamos conferir as ilustrações? Claro, sem spoilers.



Quem está acompanhando o projeto, sabe que essa cena representa o momento em que estamos lendo. Não dá para mensurar a importância que o alaúde tem para o garoto. A cena representa, talvez, Kvothe encontrando Pike e seus asseclas pela primeira vez. Pouco antes de seu coração (e seu corpo) partir em mil pedacinhos no seu primeiro dia em Tarbean, cidade terrível que por muito tempo foi o único lar que Kvothe concebeu como seu. 



Aqui temos a aparência oficial de Denna. Pelo menos imagino que não seja apenas como Dan dos Santos a veja, mas Patrick Rothfuss também, já que provavelmente a arte passou por sua aprovação. Achei interessante porque não acho que ela está retratada como uma deusa da beleza, como Kvothe nos faz crer que é.



Aqui temos Kvothe e Denna sobre um monólito, ou Marco do Percurso. Me abstenho de fazer mais comentários e arriscar contar a vocês um pouco do que ainda está por vir.

Mas e então, o que acharam das ilustrações? Será que a Arqueiro vai trazer pra gente também a edição de 10 anos de A Crônica do Matador do Rei? Esperamos que sim!


Tá sem nada pra fazer? Que tal responder nossa Pesquisa de Público e ajudar o Me Livrando a melhorar cada vez mais? Só clicar aqui!

Editora Darkside: livros com até 50% de desconto

Você também pode gostar de:

0 comentários